Vera LúciaNasci no dia 15 de Março de 1970, em Serra dos Aimorés, interior de MG.

Sou filha de Edgar Fernandes Pessoa (in memorian) e Edite Lima Pessoa. Deus me presenteou pais maravilhosos! Tenho também mais seis irmãos, Elizete, Edivânio, Paulo, Marcelo, Marcilene e Luciana. Sou casada há 20 anos com Milton Marques de Oliveira, uma pessoa muito especial, e mãe de duas meninas, Glenda com 18 anos e Bárbara com 16 anos, ambas são bênçãos em nossas vidas.

Leia mais:Biografia

Ministério Ouvindo o Clamor Das Nações

 

Um sonho plantado por Deus, no coração de uma mulher lutadora persistente, experimentada, e muito valente. Vera Lúcia, havia enfrentado o doloroso processo de um tumor maligno (angiosarcoma) doença capaz de sugar esperanças do coração, mas foi no vale das sombras e da morte que Deus chamou sua serva para usá-la naquilo que ela havia experimentado, milagres e cura.

Leia mais:Quem Somos

Deus usa quem Ele quer, na hora e do modo que Ele quer. Pois para isso, Ele é soberano. É assim que atualmente vem ocorrendo na vida ministerial da irmã Vera Lúcia Marques, mais conhecida por irmã Verinha, membro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Lavras - MG.

Leia mais:Palavra Pastoral

PUBLICIDADE